terça-feira, 27 de maio de 2008

Aprender 04 línguas em 06 Meses




Globalização. Empresas multinacionais fazendo negócios entre todos os continentes, e, quando surge uma possibilidade real, um programa de intercâmbio entre funcionários, um novo escritório em outro país, bolsas de estudo em uma renomada universidade européia, você se lembra que domina, ainda assim, somente para leitura, o idioma inglês.


Essa simpatia irá facilitar que você aprenda em poucos meses (dependendo da sua fé e cérebro) até 04 idiomas, inclusive o mandarim, para que não perca mais outras grandes oportunidades em sua carreira.


Fazendo a Simpatia



Durante uma semana, você deverá almoçar todos os dias um pedaço de língua bovina. Mas, a iguaria deverá ser a cada dia, de um gado proveniente do país do qual você deseja aprender a língua. Exemplo, quer aprender holandês, terá de almoçar língua de vaca leiteira holandesa, e assim por diante. Você também deverá dormir com um dicionário da língua escolhida, todas as noites e cochilos, embaixo de um travesseiro de penas de corujinhas buraqueiras, ave que representa inteligência e sabedoria.


Isso, somado a 15 horas diárias de estudo intenso, via áudio, apostilas e livros as línguas que deseja aprender, será o suficiente para que você possa agarrar a oportunidade de ser o mais novo representante da empresa na Faixa de Gaza.

Nenhum comentário: