terça-feira, 27 de maio de 2008

Diminuir o Estresse no Trabalho



São muitas as razões causadoras de estresse no ambiente de trabalho. Pressão por resultados, pouco tempo, muito trabalho, relacionamentos difíceis. A lista é extensa.


Além de recursos como medicamentos, alimentos e atividades e exercícios para o corpo e a mente, você pode tentar essa simpatia, para aliviar as angústias na alma, oriundas do cotidiano pesado no escritório.


Fazendo a Simpatia



No domingo em que você esteja de folga, no início da noite, prepare um banho na banheira da seguinte forma. Acenda uma vela branca próxima a banheira, e adicione à água sais de banho, pétalas de rosa vermelha e sal grosso. Peça paz e equilíbrio aos seres superiores que acredita e continua imerso na banheira até a vela queimar totalmente. Dessa forma, na semana seguinte você estará mais preparado ou preparada para a carga de estresse do trabalho. No caso de você não possuir uma banheira em casa, bem, vejamos....hum...nesse caso o ideal é recorrer aos calmantes e ansiolíticos mesmo, afinal metade do escritório também faz uso e parecem ser bem mais felizes que você. Letárgicos também, é verdade.




Nenhum comentário: