quarta-feira, 28 de maio de 2008

Para se Proteger do Assédio Moral



Assédio moral é uma violência, uma agressão de cunho psicológico, moral, sexual, praticada ainda em muitas empresas, em setores e por gente de cargos diversos. Além de péssimo para o funcionário que sofre este tipo de agressão, a empresa também é prejudicada, pois a pessoa perde produtividade, não trabalha em sua capacidade plena.


Fazendo a Simpatia


Numa sexta-feira, à noite, quando estiver fazendo serão no trabalho, pegue o crachá do seu assediador ou assediadora, pois ele já deve estar em algum happy hour enquanto o trabalho pesado sobra para você. Dê sete nós na fita que ele utiliza para usar o crachá pendurado no pescoço. Após amarrar a fita, repita sete vezes: Da mesma forma que a corda está amarrada, sua maldade também estará!


Após isso, pegue o crachá e o enterre no terreno da empresa, de forma a nunca mais ser encontrado. Pronto, a opressão sofrida cessará de uma vez por todas.


Como assim, sua empresa é um prédio, não tem terra, terreno? Bem, nesse caso você deverá cavar um buraco no chão do andar, no concreto mesmo, colocar o chachá, e depois fechar com massa mesmo. Dá mais um pouco de trabalho, mas o efeito é o mesmo, até melhor dependendo da marca do cimento que você usará, ou do próprio piso.

Nenhum comentário: