terça-feira, 27 de maio de 2008

Proteção Contra a Inveja



Sua carreira está deslanchando! Seus projetos e trabalhos estão sendo reconhecidos por seus pares e superiores. Seu desempenho é considerado exemplar. Uma fase promocional repleta de êxitos e felicidade.

Mas cuidado, o seu sucesso pode estar incomodando algumas pessoas, e não somente as que estão a sua volta. Raios de inveja podem estar rumando em sua direção.

A inveja é uma energia negativa que, sem o escudo espiritual fortalecido, pode atingir as pessoas acarretando desânimo físico e mental, atrapalhando o bem-estar delas. Essa simpatia, elaborada especialmente para combater a inveja no ambiente de trabalho, lhe ajudará a fortalecer o seu escudo, criando uma verdadeira fortaleza.


Fazendo a Simpatia


Durante seus almoços, vá catando os saquinhos de sal do refeitório ou do restaurante. Quando você já estiver com um número suficiente faça um círculo em volta do seu lugar de trabalho, da sua mesa e cadeira por exemplo, e mantenha um espelhinho qualquer sempre na sua mesa. Dessa forma, o sal irá formar um escudo de proteção, e o espelho refletirá os raios invejosos de volta a sua origem.

E quanto ao sal no novo carpete do setor, irá chamar muita atenção, irão mandar limpar?

Bem, não podemos cuidar de tudo, mon cherry.

Nenhum comentário: