quarta-feira, 28 de maio de 2008

Conquistar Um/Uma Colega do Trabalho


Imagine que você passa maior parte das horas do seu dia, na semana inteira, no escritório, convivendo diariamente com pessoas diferentes. Obviamente, além da relação profissional dos afazeres do escritório, alguns sentimentos também afloram em relação a seus pares: raiva, orgulho, compaixão. Laço de amizade são criados e extrapolam as fronteiras da empresa. E nessa seara existe lugar para o amor, o desejo, a atração sexual?


Claro que sim! Muito mais que espaço, pois, teoricamente, segundo as estatísticas, o escritório é um dos lugares mais aptos de alguém encontrar sua alma gêmea.


Se esse é o seu caso e você já encontro o amor da sua vida na baia ao lado, mas não sabe como chegar ou ele/ela nem desconfia, tente essa simpatia. Relatos felizes de muito pombinhos de gravata e taileur comprovam sua eficácia.


Fazendo a Simpatia


Essa simpatia deve ser feita sempre antes das 10:00h da manhã. Todos os dias, neste horário, pegue a caneta preferida e pessoal do seu amor e escreva em sua agenda de trabalho: Amor da minha vida, quero ser seu, ou sua, se for o caso.

Repita este procedimento todos os dias, até a data mais próxima de uma festa ou comemoração da empresa, coincidindo com a lua cheia.

Nessa ocasião então, o seu amor irá prestar atenção e você pela primeira vez, de uma forma diferente, em 10 anos de trabalho conjunto, e a paixão poderá acontecer afinal.

Atente somente que, se a carga da caneta falhar ou acabar a tinta, você deverá iniciar tudo novamente.

Nenhum comentário: