terça-feira, 27 de maio de 2008

Para Ganhar Dinheiro Na Bolsa



Você provavelmente já leu, conhece alguém, conhece alguém que conhece alguém que ganhou ou sabe quem ganhou, ou está ganhando dinheiro investindo na bolsa de valores. Alguém normal, uma pessoa comum, sem conhecimento muito especializado no funcionamento de todo trâmite. Alguém que de casa, via internet, compra e vende ações, com o dinheiro rendendo mais do que em outras aplicações, como a poupança.


Entusiasmado pelo que leu ou soube, e quiser investir na bolsa também, além de umas leituras e informações específicas e obrigatórias, mas simples, sobre corretoras, como funciona o mercado de ações, as empresas que participam, riscos e lucros da empreitada, você também pode se valer dessa simpatia para aumentar suas chances de sucesso.


Fazendo a Simpatia



No primeiro dia de Lua Nova, pegue uma moeda de qualquer valor e a coloque dentro de uma bolsa nova com um pouco de açúcar. Deixe a bolsa no sereno. No dia seguinte, passe a moeda e o açúcar para uma bolsa pequena, também nova. Depois, coloque a pequena dentro da grande. No terceiro dia, peça com bastante fé que as ações dos fundos arriscados subam, e depois coloque a moeda dentro de sua carteira, deixando-a lá até conseguir o que deseja. A bolsa que você for utilizar irá influenciar no valor a ser ganho. Uma bolsa Prada por exemplo, pode trazer um retorno até 12% maior em suas ações. Não se preocupe, o dinheiro que irá ganhar na bolsa poderá depois cobrir a conta do cartão que você usou para comprar os acessórios. Basta ter fé. Bastante fé, diga-se por passagem.

Nenhum comentário: