terça-feira, 27 de maio de 2008

Para que o Novo Produto/Serviço Seja um Sucesso




Essa simpatia fará que o universo conspire a favor do sucesso do novo serviço/produto que você estiver trabalhando, lançando ou for responsável. Todos os bons fluídos e energias para seu sucesso!


Fazendo a Simpatia


Simpatias nem de longe são, se parecem ou fazem milagres. Então se você trabalha ou produz um serviço ou produto de quinta, ruim em qualquer aspecto, então nem tente. Nosso trabalho aqui é sério, e fazendo isso você estará apenas perdendo o seu tempo e o das forças do universo que conspiram a favor das pessoas que possuem um sonho e estão lutando por eles. Se passares por esse teste de auto-avaliação de forma positiva, então vamos lá.


Escreva o nome do seu produto ou serviço e de alguns sucessos reconhecidos mundialmente. Reúna pelo menos vinte nomes. Queime-os e recolha as cinzas. Vá até a praia e peça ao grande oceano para que seu produto ou serviço se torne tão grande quanto ele, enquanto arremessa as cinzas nas ondas do mar. Muitos engenheiros do Google atribuem o sucesso da empresa a esta simpatia.

Nenhum comentário: