terça-feira, 27 de maio de 2008

Chefe Melhor que o Anterior



Você está preste a ganhar um novo chefe. Finalmente o antigo foi transferido, demitido, ocupou outro cargo, enfim, não fará mais parte do seu dia a dia de trabalho, nem seu mau humor, arbitrariedade e abuso de poder. Mas não estoure a champanhe ainda, pois você não conhece quem será o substituto e como ele se porta, sua características e modo de agir profissionalmente. E se ele for ainda pior que seu antecessor?


Peça ajuda as forças cósmicas através dessa simpatia para que seu novo chefe seja uma pessoa profissional, com um relacionamento positivo com a nova equipe que assumirá.


Fazendo a Simpatia


Consigo um casaco ou paletó de uma pessoa considerada e realmente boa de coração. Essa vestimenta deverá possuiu um bolso, pois nele, você deverá colocar uma maçã, bem doce e madura, envolta em um lenço branco, em cada um dos bolsos. À noite, no escritório, na cadeira do futuro chefe, você terá de colocar a casaca nas costas da cadeira, e deixar que passe a noite assim. Pela manhã, devolva o casaco e coma as maçãs inteiramente. Isso criará uma aura e bons fluídos positivos para atrair uma boa pessoa para ocupar a cadeira. O único problema é o fato de, ao invés do novo chefe ter que se deslocar, os novos comandados terem que ir para onde ele fica já lotado normalmente, antes do novo cargo. Dessa forma, todo o trabalho estará perdido.

Nenhum comentário: